sábado, 20 de setembro de 2008

Um merecido descanso..

Após varias semanas se conseguir desligar do projecto Gato Preto resolvi "fugir" da rotina de Leiria. Ao ligar a Tv para ver as noticias vi um anuncio que se referia a uma exposição de vários tatuadores e musica, pensei porque não juntar o útil ao agradável e peguei no carro e ai vou eu para Lisboa ver alguns concertos e fazer a minha primeira tatuagem.
Aqui estou eu a escrever estas linhas num terraço com vista para o rio tejo( num apartamento da família). Vou jantar e vou para o centro de exposições, mais logo trago fotografias desta noite.
A todos aqueles que me tem em enviado emails a responder aos desafios lançados ( "amantes" de fotografia e a todas as bandas e animadores) espero durante este fim de semana responder a todos.
Mais logo trago mais noticias deste que promete ser um fim de semana de arromba...